História


Fundada em 1971, pelo imigrante russo Josef Korich, a Marles está localizada em São Paulo e no interior.

Em meados dos anos 70, num empreendimento ousado, lançou com exclusividade a helanca para uniformes e a malha cacharrel de poliéster.

Sempre com visão inovadora, traço marcante na família Korich, nos anos 80 foi precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, destacando o Acetatto® e a Microfibra, que rapidamente contagiaram o mercado da moda.  Na mesma década, lançou o moletom felpado, exclusividade Marles.

Em 2005 consagrou-se com o lançamento de uma linha especial, o Bamboo®, que recebeu o certificado pela Oko-Tex Standard 100 que atesta produtos têxteis que não carregam substâncias nocivas a saúde das pessoas.

Ao longo de sua história, a Marles expandiu e diversificou suas operações. Hoje, com quase 40 anos de existência e uma capacidade produtiva de 300 ton/mês, criou e desenvolveu mais de 100 produtos diferenciados com tecnologia e qualidade, tornando-se uma das maiores e mais influentes Indústrias Têxteis do Brasil.


Missão

Lançar produtos de moda com espírito inovador, antecipando tendências, com foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente.

Todos os direitos Reservados a Marles 2010